sábado, 25 de agosto de 2012

Tolices do Facebook: eu apoio o fim das touradas, mas clamo por mais senso crítico.

Touradas são injustas e cruéis, mas os usuários do Facebook são bobos e ingênuos. Compartilham coisas assim, e na realidade, não fazem nada por nada, para mudar nada.

Clique sobre a imagem para ampliá-la e ler o texto.

Não se combate uma estupidez, com outra, e se você já leu a legenda da foto (basta clicar para ampliar), entenderá o que vou dizer. Eu detesto estas touradas, mas o que me parece desta foto, diferentemente do que diz a legenda que acompanha a mesma, é que o touro já está super debilitado e não consegue mais esboçar nenhuma reação e para tripudiar sobre ele, o homem senta-se a sua frente, para mostrar que reinou sobre o animal. Ora, imagine um animal destes, bravo, enfezado e estressado com um monte de arpas fincadas no couro, se solidarizando com o seu agressor. Fala sério né, galera. Temos que ser mais inteligentes para um dia conseguirmos mesmo acabar com essas infames agressões aos animais. E não é com coisas bobinhas assim, como o relato desta foto, que um dia conseguiremos.

Isso aí parece que foi print de um vídeo, se conseguíssemos encontrar o vídeo, descobriríamos o desfecho. Provavelmente, o cara levantou e terminou de sangrar o boi. É o que acontece sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...